Vestibular de Inverno oferece 26 cursos em Dourados
Unigran é considerada Excelência de Ensino, segundo avaliações do Ministério da Educação. / Foto: Divulgação

Chegou a hora de ingressar o Ensino Superior. A Unigran abriu inscrições para o Vestibular de Inverno 2015 nesta semana. Serão oferecidos 23 cursos na modalidade presencial. A Instituição é considerada Excelência de Ensino segundo avaliações do Ministério da Educação – MEC. O processo seletivo acontece dia 27 de junho, às 14h. Os interessados devem acessar o site www.vestibularunigran.com.br para fazer a inscrição.

A Unigran conta com mais de 300 professores, 70% deles mestres e doutores. No último conceito divulgado pelo MEC, a Instituição recebeu nota 4, em uma escala que vai de 0 a 5, sendo considerada Excelência de Ensino. O conceito final é resultado das avaliações de estrutura física, corpo docente e resultado das provas do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes – Enade.

Os vestibulandos que querem cursar na Instituição, com início do ano letivo no final de julho, podem optar pelos cursos: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais, Biomedicina, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Comunicação Social - Publicidade e Propaganda, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica – ênfase em Automação e Eletromecânica, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Pedagogia e Psicologia. Além dos tecnológicos em Design de Interiores, Estética e Cosmética, Produção Agrícola e Radiologia.

As provas serão realizadas no dia 27 de junho, às 14h, na sede da Unigran. Os interessados que não puderem comparecer nesta data, terão a opção de agendar a prova. Mais informações podem ser obtidas no site www.vestibularunigran.com.br ou pelos telefones (67) 3411-4194 e 9222-5948 (WhatsApp).