Início do trabalho de manutenção e troca de peças que precisem de reparo e troca, além de podas de arvores que estejam tocando os fios de rede elétrica.

Vereadores participam de abertura de manutenção Energisa em Maracaju
/ Foto: Assessoria de Imprensa

Na manhã desta segunda-feira dia 20, a concessionária Energisa esteve presente com 15 equipes no pátio do Sindicato rural de Maracaju, para dar início a trabalho de manutenção e troca de peças que precisem de reparo e troca, além de podas de arvores que estejam tocando os fios de rede elétrica.

Para o Presidente da Câmara é de suma importância essa manutenção. “Para todos nós Maracajuenses é muito importante essa ação da Energisa em nosso município, pois não tem um dia se quer que a população não reclame de falta de Energisa, oscilações e queima de equipamentos, esperamos que com a manutenção e reparos na rede elétrica possa trazer um serviço de qualidade aos nossos munícipes”. Finalizou Hélio Albarello.

O Prefeito Maurilio Azambuja disse que Maracaju tem crescido muito e com isso veio o aumento de consumo de energia, a empresa chinesa que está em fase de início de seus trabalhos e vai consumir uma quantidade boa de energia, para isso o serviço da empresa tem que ser de excelente qualidade, e a partir dessa manutenção o serviço deverá melhorar.

Estiveram presentes Presidente da Câmara Hélio Albarello, Prefeito Municipal Dr. Maurilio Azambuja, vereadores Vergílio da Banca, Robert Ziemann, Toton Pradence e Jeferson Lopes, Secretário de Obras Thiago Caminha e Vilson coordenador da Energisa e Edson Souza Presidente da Assema.

Vereadores participam de abertura de manutenção Energisa em Maracaju
Vereadores participam de abertura de manutenção Energisa em Maracaju