Duas empresas tiveram a concessão autorizada pela Câmara de Vereadores

Vereadores da Capital são favoráveis a concessão de uso de imóvel público por empresas privadas
Duas empresas tiveram a concessão autorizada pela Câmara de Vereadores / Foto: Área no Polo Empresarial Oeste a ser usada pela SBM Comércio. (Reprodução)

Os vereadores de Campo Grande foram favoráveis a concessão de uso de imóveis públicos por empresas privadas. Os projetos de lei do Executivo municipal foram aprovados em sessão nesta semana.

Um deles é o Projeto de Lei n. 11.961/25. Este autoriza a concessão de direto real de uso de imóvel público, com encargos, à empresa Marinello Peças e Serviços e Acessórios LTDA, no âmbito Prodes (Programa de Incentivos para o Desenvolvimento Econômico e Social).

O Projeto de Lei n. 11.962/25 autoriza a concessão onerosa de direito real de uso de imóvel público à empresa SBM Comércio de Produtos Alimentícios LTDA, também do Prodes.

Marinello Peças e Serviços
A empresa está localizada no bairro Rita Vieira, em Campo Grande. A concessão do uso será em área situada na Avenida Mário da Silveira Barbosa, parcelamento Jardim Itamaraca, com valor de R$ 3.010.233,04.

SBM Comércio de Produtos Alimentícios
A empresa em questão atua com comercio atacadista de produtos alimentícios em geral, com atividade de fracionamento e acondicionamento associada.

Portanto, o uso do imóvel está situado no Polo Empresarial Oeste, na Capital, com área de 10.000m². O valor do imóvel em questão é de R$ 1.443.900,00.