Com processo na Justiça, Idenor Machado (PSDB) disse que que irá provar sua inocência.

Vereador tucano se despede da Câmara de Dourados e compara mandato ao navio Titanic

Sem se candidatar à reeleição, o vereador Idenor Machado (PSDB) se despediu do Legislativo nesta segunda-feira (14), onde inclusive chegou a ser presidente. Durante seu adeus, o político comparou o mandato ao navio transatlântico Titanic, que afundou durante  viagem inaugural de Southampton, na Inglaterra, à cidade de Nova York, no dia 14 de abril de 1912.

Idenor fez um breve balanço da sua trajetória política, sem deixar de relembrar os últimos anos do mandato. “Na primeira segunda feira de dezembro de 2018, nesta casa, vi uma movimentação muito grande, teve um processo contra a gente. (…) Fomos aconselhados que nada aconteceria e aconteceu”, disse o parlamentar.

“Quero agradecer aqueles que compreenderam e puderam me ajudar nessa travessia desse Titanic… Porque a gente faz um projeto e de repente você bate esse Tinanic numa pedra, bate na outra… É um verdadeiro caos na vida da gente”, afirmou o tucano, relatando que sofreu muito, mas que sofreu de pé.

“Mas eu que dizer para os senhores que vou continuar lutando. Vou continuar à disposição da Justiça. A gente tem que ter esse dever”, explicando que assim que for chamado, quer provar item por item. “Temos certeza que vamos sair vitorioso e continuar nossa vida de cabeça erguida”, concluiu Idenor.