Associação pede possível castração de animais de rua.

Vereador Robert se reúne com “Associação SOS Animais” afim de discutir soluções para a causa
Robert Ziemann esteve em reunião com a Associação SOS Animais afim de discutir possíveis soluções e melhorias para a causa dos animais de rua do município. / Foto: Assessoria de Imprensa

Na última sexta-feira (01) o vereador Robert Ziemann esteve em reunião com a Associação SOS Animais afim de discutir possíveis soluções e melhorias para a causa dos animais de rua do município.

A representante Karina Rizete Barbosa, juntamente com outros associados estiveram apresentando ao vereador várias demandas, como as despesas mensais para a manutenção da associação, a realização de uma ação de castração aos animais, apoio com combustível, entre outras necessidades.

Robert reiterou seu apoio à Associação SOS Animais, contudo, destacou que para dar andamento aos pedidos, principalmente por se tratar na busca de um convênio com o município para suprir os valores gastos, além da doação do terreno, se faz necessário a regularização da documentação após o desligamento do ex-presidente.

 “Reitero o meu compromisso com a Associação SOS Animais, contudo, estou na dependência da regularização da documentação para dar andamento ao processo. ” – Aponta Robert.

Ficou então, acordado entre as partes envolvidas, a regularização dos documentos, além de um levantamento de custos para locar um novo espaço para a construção provisória da associação, até a construção da sede definitiva.