Na tarde de ontem choveu pouco em Amambai e o Corpo de Bombeiros não foi acionado para ocorrências graves.

Vento derruba galpão de máquina agrícola em fazenda de soja
Na tarde de ontem choveu pouco em Amambai e o Corpo de Bombeiros não foi acionado para ocorrências graves. / Foto: Reprodução

O vendaval da tarde desta quarta-feira (8), causado pela chuva, derrubou o galpão de uma empresa que cultiva soja, na rodovia MS-156, em Amambai, distante 351 quilômetros de Campo Grande. O local armazena máquinas agrícolas.

Vídeo que circula nas redes sociais e foi divulgado no Instagram Notícias Cidade Crepúsculo, mostra que após a queda da estrutura, máquinas foram atingidas, causando apenas danos materiais. As vigas que seguram o telhado de zinco quebraram ao meio.

Apesar do grande estrago, ninguém ficou ferido, por isso, o Corpo de Bombeiros não precisou ser acionado.

A reportagem entrou em contato com a dona da fazenda e pelo telefone, a mulher explicou que o local foi arrendado e que não está sabendo do ocorrido.

O Campo Grande News tentou falar com o prefeito de Amambai, Edinaldo Bandeira, para saber se tiveram mais estragos no município, mas a ligação caiu direto na caixa de mensagem. O espaço segue aberto para posicionamento.

O Corpo de Bombeiros informou que na tarde de ontem choveu pouco no município e a equipe plantonista não foi acionada para ocorrências de grandes proporções.