Ao avistar os policiais, o suspeito ainda tentou fugir em uma bicicleta, mas acabou capturado

O venezuelano Richard Ramon Vega da Silva, de 28 anos, foi preso na tarde de domingo (25), acusado de assaltar uma padaria no bairro Jardim Flórida II, no município de Dourados.
Segundo informações policiais, populares acionaram a Polícia Militar, onde relataram que um homem armado estava próximo de um bar, na região do Panambi Verá. Ao chegar ao local, os agentes identificaram o indivíduo com as mesmas características informadas e que, ao perceber a aproximação da viatura, tentou fugir em uma bicicleta vermelha.
Ainda segundo a polícia, o homem foi abordado e flagrado com revólver calibre.38. Conforme a PM, as roupas e a bicicleta de Richard batiam com a descrição de um suspeito que teria assaltado uma padaria na Rua Manuel Alves dos Santos, no mesmo bairro, durante a manhã.
A polícia encaminhou a foto do suspeito à vítima do assalto, que o reconheceu como o autor do crime. Durante o roubo, o homem teria anunciado o crime com ameaças e palavras ofensivas, levando R$ 1,2 mil em dinheiro.
Richard foi levado à delegacia e autuado por roubo e porte ilegal de arma de fogo. Ele permanece preso à disposição da Justiça.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!