Vença os maus pensamentos com a Oração de São Miguel Arcanjo

Trabalho com pessoas há mais de 20 anos. Através de orientações, coaching holístico e palestras percebo que elas buscam uma mesma resposta: saída ou luz no fim do túnel.

Esta luz no fim do túnel significa descobrir ou saber como sair do atoleiro que a vida está, prosperar, achar seu amor, ser mais feliz, ter uma vida mais tranquila, atrair boas energias, oportunidades profissionais, metas pessoais etc.

Quando um cliente começa um trabalho de Coaching Holístico comigo, já sei de antemão que temos que descobrir o que trava sua vida pessoal e/ou profissional. Sei disto porque esta pessoa veio à sessão após tentar várias formas e técnicas para fazer a vida andar ou para ter vitórias, mas nada ocorreu ou bem pouco aconteceu.

Muitos vão dizer que você é um fracassado ou que não tem saída ou que não se esforçou tanto. Como vai se esforçar se já tentou de tudo e nada mudou? Culpar uma pessoa porque nada ocorre na vida dela por falta de ânimo ou pouca dedicação é uma tremenda sacanagem.

Tudo tem um começo, uma causa. Temos que descobrir. Temos que pesquisar. Temos que ser como detetives: chatos, minuciosos e holísticos, ou seja, olhar o problema do cliente de vários pontos de vista e como um todo.

É normal e humano que uma pessoa que tem vários fracassos nos últimos anos ou que sua vida não ande, comece a ter pensamentos negativos e de derrotas. Aqui, a situação da pessoa só piora.

Como tudo na vida é um imã, onde aquilo que pensamos atraímos, ao começar a pensar negativamente iremos nos cercar de pessoas e acontecimentos ainda mais negativos. Para piorar, iremos afastar as boas energias, amores, oportunidades, sorte, riquezas, otimismo e sonhos.

Quando um cliente de Coaching chega para a primeira sessão, eu sempre falo que "independente do motivo que faz você não vencer, iremos descobrir. Porém, precisa imediatamente mudar seu padrão de pensamento. Tem que vibrar positivamente. Tem que acreditar em si".

Este é o passo inicial. Retomar os bons pensamentos e melhorar a autoestima.

E como? Cada caso é um caso?

Uma afirmação que sempre recomendo fazer é o "Eu Sou", a saber:

"Eu Sou Deus e a Perfeição,

Eu Sou a Ressurreição e Vida,

Eu Sou a Realização de Boas Energias em Minha Vida"

Outra técnica que uso é a Fé da pessoa, como por exemplo a Oração abaixo.

Fica aí minha experiência em vencer na vida: Mude os Pensamentos.

São Miguel Arcanjo expulsa todos os maus pensamentos

São Miguel Arcanjo, que precipitaste no inferno a Lúcifer e aos outros espíritos malignos, expulsa da minha cabeça todos os pensamentos de ódio, raiva, vingança, pensamentos impuros, medos, angústias, negatividade, insegurança e ideias perversas.

Fortaleça-me contra todas as outras tentações e manipulações do demônio. São Miguel Arcanjo, que a tua espada cintilante arrede para longe de mim o satanás e todos os maus espíritos que querem me prejudicar no corpo, na minha mente e na alma.

Sob a tua poderosa proteção nunca me deixarei contaminar pelo pecado do orgulho, pela cegueira de ver a verdade ou pela revolta contra o meu Deus.

Ó São Miguel Arcanjo ajude e mostre a luz da verdade.

Ó todos anjos bons e fiéis, defendei-me de dia, de noite, hoje e sempre.

Que eu tenha a paz, calma e a luz agora e sempre.

Amém