Ele acabou na delegacia.

‘Vem no braço’: suspeito ameaça e desacata policial civil após invadir casa na Vila Planalto

Na noite de sexta-feira (19), homem de 40 anos foi detido em flagrante ao desacatar e ameaçar um policial civil na Vila Planalto, depois de invadir uma casa. Ele foi visto pulando o muro de uma residência, mas acabou preso.

Conforme o registro, o policial civil voltava para casa quando viu o suspeito perto de uma árvore, que ao notar o carro jogou um objeto para dentro de uma residência e depois pulou o muro. O investigador então foi até o local e viu o homem saindo da casa e voltando para perto da árvore.

Questionado, ele disse que “não estava devendo nada”. Quando o policial disse para ele sentar no chão, ele teria ficado agressivo, ameaçando “vem no braço, vai prender os peixe grande”. Ele ainda disse que conhecia o investigador da delegacia e continuou com as ameaças “vou te mandar para o inferno, me mata, dá um tiro em minha cara, já estou morto, me mata”.

Ele acabou detido e com apoio de uma equipe foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, onde o caso foi registrado como ameaça, desacato e violação de domicílio.