As universitárias Leticia Rodrigues Araújo e Thaline dos Santos Escobar, sofreram grave acidente e morreram na hora.

Velório e sepultamento de jovem universitária será hoje em Maracaju
Amigos e familiares das jovens prestam homenagens nas redes sociais. / Foto: Facebook/Reprodução

De acordo com informações familiares, o corpo da jovem universitária Leticia Rodrigues Araujo chegará em Maracaju as 11h00min e o sepultamento será às 16h00min.

Thaline dos Santos Escobar era moradora de Dourados e não obtivemos informações sobre o velório e sepultamento.

Sobre o acidente

Informações coletadas em boletim de ocorrência dizem que o acidente ocorreu na altura do km 55 da MS-157. O local da batida fica em uma curva, no acesso ao distrito de Santa Terezinha.

No veículo pálio placa NSA-1785 de Maracaju, estavam as universitárias Leticia Rodrigues Araujo e Thaline dos Santos Escobar. Thaline morava em Dourados e seguia com a amiga para Maracaju.

De acordo com o site Campo Grande News os seis feridos no acidente ocorrido na noite de ontem (6) na MS-157, entre os municípios de Itaporã e Maracaju, estão fora de perigo. Eles estavam na van da Prefeitura de Itaporã que se chocou de frente com o veículo.  O condutor da van, Anisio Gonçalves, sofreu fratura na perna. Os cinco passageiros, todos com ferimentos leves, foram identificados como Enzo Gabriel, Levi Batista, Edison Vicente, Isabella Bianca e Erisvan Ferreira.