Veículos furtados são recuperados pela PRF neste final de semana

Durante abordagem nesta sexta feira (06), a Polícia Rodoviária Federal recuperou o veículo Volvo/FH12 380 4x2 placa de Elisiário/SP, atrelado ao um semi-reboque SR/Pastre SRBA 26 placa de Viana/SP, conduzido por um homem de 47 anos. Ao efetuar consulta, os policiais verificaram que o veículo possuía ocorrência de roubo em junho do ano passado em Viana/ES. No momento da abordagem, o veículo estava carregado com 36 toneladas de milho a granel. No momento da entrevista, o condutor que foi preso informou que havia sido contratado para transportar por uma empresa para realizar o serviço e que desconhecia o fato do veículo ser produto de roubo.

Policiais Rodoviários Federais recuperaram no domingo (08) o veículo MMC/ L200 Triton 3.2 D, placa aparente de São José do Rio Preto/SP conduzido por um vendedor de calçados de 25 anos. A policiais solicitaram documentação do veículo e pessoal e observaram que o CRLV do veículo apresentava suspeitas de inautenticidade. Ao efetuarem pesquisa nos sistemas, verificou-se que o documento do veículo possuía numeração inválida, constatou-se então que o chassi e os vidros estariam remarcados e que o veículo seria um dublê e sua placa verdadeira de Franca/SP. O condutor que foi preso, informou que o veículo era de seu patrão e estaria vindo de Franca/SP e seu destino seria Ponta Porã/MS onde venderia calçados por encomenda desconhecendo o fato do veículo ser duble.

As duas ocorrências foram no Posto PRF KM 21 da BR 262 em Três Lagoas e encaminhadas para Delegacia de Polícia Civil local.

Veículos furtados são recuperados pela PRF neste final de semana
Veículos furtados são recuperados pela PRF neste final de semana