Veículo sai da pista e condutor larga 93 quilos de maconha
Veículo com droga saiu da pista.

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu uma carga de maconha num veiculo que saiu da pista e foi abandonado pelo condutor. O flagrante aconteceu esta semana, durante fiscalização no quilômetro 64 da rodovia BR-463, no município de Ponta Porã.

De acordo com a PRF, o motorista recebeu ordem para parar e não acatou. Tentou escapar da barreira policial e abandonou o veículo Fiat Strada numa clareira às margens da rodovia federal.

O condutor fugiu através da mata e não foi, ainda, localizado. Veículo e os cerca de 93 quilos de maconha foram encaminhados para a delegacia.