Ao chegarem na fazenda, os policiais se depararam com o veículo o qual encontrava-se a aproximadamente 800 metros de uma estrada vicinal.
No início da manhã da última quarta-feira (29/8) a Polícia Militar foi acionada para se deslocar até uma fazenda localizada a 11km da cidade pois, de acordo com o comunicante, havia um veículo de cor preta com placas de identificação do município de Dourados, abandonado em meio à plantação de milho na propriedade rural.
Ao chegarem na fazenda, os policiais se depararam com o veículo o qual encontrava-se a aproximadamente 800 metros de uma estrada vicinal, com o vidro traseiro quebrado e um dos pneus traseiros furado e, após checagem do veículo, os policiais constataram que se tratava de produto de roubo ocorrido no município de Campo Grande, em fevereiro de 2018.
Os policiais localizaram no interior do veículo uma bolsa de nylon contendo documentos pessoais de nacionalidade paraguaia, dois aparelhos de celular, um carregador de pistola calibre .40 marca Glock.
Diante dos fatos, os policiais encaminharam o veículo ao Primeiro Distrito Policial para que fossem adotadas as medidas necessárias.













Olá, deixe seu comentário!Logar-se!