A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã (MS), onde os homens foram autuados em flagrante pelo crime de Receptação e permaneceram à disposição da Justiça.

Veículo roubado em Várzea Grande que seria trocado por droga no Paraguai foi recuperado pelo DOF na região de Ponta Porã

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) recuperaram na noite de segunda-feira, um veículo Fiat Strada Working, de cor cinza e placas falsas de Nossa Senhora do Livramento (MT), roubado no dia 27 de março de 2019 na cidade de Várzea Grande (MT).

As prisões do condutor e passageiro ocorreram em uma abordagem do policiamento para fiscalização na região de Ponta Porã (MS). Inicialmente os ocupantes do veículo mentiram aos policiais, ao prestar informações de que eram funcionários de uma empresa de dedetização com sede em Cuiabá (MT).

Ao checarem os dados do veículo (numeração de chassi e motor), os policiais descobriram que as placas originais eram de Cuiabá e que havia um Boletim de Ocorrência registrando o Roubo. Foi então que os homens mudaram suas versões e confessaram que trocariam o veículo por entorpecente, no Paraguai.

Durante as buscas no interior do veículo, os policiais localizaram uma sacola embaixo do banco com mais de oito mil reais, em espécie. Questionados, condutor e passageiro disseram que desconheciam a existência do dinheiro.

 

Veículo roubado em Várzea Grande que seria trocado por droga no Paraguai foi recuperado pelo DOF na região de Ponta Porã