O acidente aconteceu na saída para Maracaju, antes de chegar no Córrego São Bento.

Grave acidente foi registrado na tarde de sábado (30) na rodovia MS-162 em Sidrolândia. O veiculo estava vindo de Dourados, quando próximo a ponte do rio São Bento o motorista de 42 anos perdeu o controle. O veiculo Corolla com placas de Campo Grande saiu da pista e capotou.
A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender as duas vitimas deste acidente. No local encontraram o condutor do veículo que saiu saiu sozinho de dentro do carro. Ele estava deitado ao solo, consciente e desorientado. A passageira do veículo foi ejetada durante o capotamento. A mulher de 46 anos estava consciente, com ferimentos nas costas e dificuldade respiratória.
As vitimas foram encaminhadas ao Hospital de Sidrolândia, mas devido a gravidade dos ferimentos a mulher foi transferida para o hospital da Santa Casa em Campo Grande.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!