A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), onde os homens foram autuados em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas.

Veículo furtado que seguia para Minas Gerais foi recuperado pelo DOF com quase uma tonelada de droga
Veículo furtado que seguia para Minas Gerais foi recuperado pelo DOF com quase uma tonelada de droga / Foto: DOF

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) recuperaram na manhã desta terça-feira, um veículo Volkswagen Jetta de cor branca com registro de furto e carregado com 46 fardos uma substância entorpecente, aparentemente maconha, com peso total de 978,00 quilos.

A apreensão ocorreu depois que os policiais abordaram dois veículos para fiscalização, na região Dourados (MS). Foram abordados um VW Gol branco e um Fiat Weekend branco. Durante as vistorias, os policiais localizaram rádios de comunicação instalados, de forma oculta, nos dois veículos.

Um terceiro veículo se aproximou e, ao perceber a viatura policial, o condutor retornou e adentrou em uma plantação de cana-de-açúcar. Com o apoio de uma segunda equipe do DOF, os policiais localizaram o veículo Jetta branco abandonado e carregado com o entorpecente. Também havia um rádio de comunicação instalado.

Os dois homens detidos contaram que são de Uberlândia (MG) e que vieram para bater estrada para o condutor que fugiu. Disseram que o entorpecente seria levado para a cidade onde residem.

 

 

Veículo furtado que seguia para Minas Gerais foi recuperado pelo DOF com quase uma tonelada de droga