Atrás do carro do autor também há outro veículo, que dá ré no momento em que o atirador desce do banco do motorista e efetua os disparos.

Veículo é incendiado e suspeita é de que tenha sido usado em execução
A irmã e o cunhado da vítima também foram atingidos pelos disparos. / Foto: Reprodução

O Corpo de Bombeiros foi acionado, devido um veículo ter sido incendiado, no Bairro Los Angeles em Campo Grande, na noite desta quinta-feira, dia 25 de maio. 

Segundo o site Midiamax, trata-se de um GM/Onix, e de acordo com a polícia, pode ter sido usado no assassinato de Jairo Lourenço da Silva, de 23 anos, morto a tiros enquanto participava de uma festa no bairro. A irmã e o cunhado da vítima também foram atingidos pelos disparos.

Câmeras de segurança flagraram o momento em que o autor chega em um carro que seria um Chevrolet Onix, de cor branca, e atira contra o morador, que está no interior da residência.

Um VW/Gol, cinza, também passa, minutos antes dos tiros. Atrás do carro do autor também há outro veículo, que dá ré no momento em que o atirador desce do banco do motorista e efetua os disparos. O atirador chega a ser atingido, cai ao chão, mas levanta e efetua mais disparos contra as vítimas.