O condutor do veículo, de 33 anos de idade, disse aos policiais que trocou o motor do veículo e repassou a documentação para um despachante, na cidade de Uberlândia-MG.

Veículo com sinais de identificação adulterados é apreendido pela polícia
/ Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (20), um veículo com sinais de identificação adulterados foi apreendido pela polícia. O caso ocorreu na região de Ponta Porã. 

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) realizavam fiscalização no município, quando deram ordem de parada ao condutor do veículo, modelo GM Astra, cor prata, placas de Nova Ponte (MG), que possuía sinais de identificação do motor inexistente e divergente, dos dados do documento do veículo. 

O condutor do veículo, de 33 anos de idade, disse aos policiais que trocou o motor do veículo e repassou a documentação para um despachante, na cidade de Uberlândia-MG. Diante de suspeitas de irregularidade, o veículo foi entregue, juntamente com o condutor, na Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã para exames periciais.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e a ligação será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.