A adolescente será entregue para familiares que residem em Dourados.

Veículo com droga que seria levado para São Paulo foi apreendido pelo DOF na região de Amambai

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na manhã desta quarta-feira, por volta das 7h30, um veículo Ford Focus de cor preta e placas de Dourados (MS) carregado com 128 quilos de uma substância orgânica, aparentemente maconha, distribuídos em vários volumes prensados.

A apreensão ocorreu durante o policiamento para fiscalização na região de Amambai (MS). Os policiais abordaram o condutor do veículo, que tinha como passageira uma adolescente de 15 anos de idade que, segundo o homem, estaria apenas de carona até a cidade de Dourados.

Durante a vistoria no interior do veículo descobriu-se vários compartimentos ocultos onde o entorpecente estava acondicionado. Os policiais contaram com o apoio de uma equipe do Corpo de Bombeiros para retirar o entorpecente da lataria do veículo.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), onde o homem será autuado em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas e permanecerá à disposição da Justiça.