A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), onde as quatro pessoas presas foram ouvidas e autuadas em flagrante, pelo crime de Tráfico de Drogas.

Veículo carregado com droga foi apreendido pelo DOF na região de Dourados

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na manhã de quinta-feira, um veículo Chevrolet Astra de cor cinza carregado com 112,6 quilos de uma substância entorpecente, aparentemente maconha, e 3,8 quilos de uma substância conhecida como haxixe.

A apreensão ocorreu durante uma abordagem do policiamento para fiscalização próximo a Dourados (MS). Os condutores dos veículos Astra e Corsa Classic não obedeceram à ordem de parada dos policiais e evadiram-se. Durante o acompanhamento tático, o condutor do Astra foi abordado e os três ocupantes do Corsa seguiram em direção à cidade, sendo abordados por outra equipe do DOF.

No Astra foram apreendidos, além dos volumes prensados da droga, sementes e uma pequeno planta da cannabis sativa. O condutor do Astra confirmou que os ocupantes do Corsa abordado eram os “batedores” de estrada, tendo como condutor um homem de 47 anos de idade acompanhado de duas mulheres.