Posteriormente droga seguiria para a Capital Campo Grande.

Veículo carregado com cocaína foi apreendido pelo DOF na região de Ponta Porã e seguiria para Maracaju
Veículo GM Classic com placas de Ribeirão Preto (SP) carregado com 42 quilos de pasta base de cocaína e 10,5 quilos de uma substância, aparentemente, cocaína. / Foto: DOF

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na tarde desta terça-feira, um veículo GM Classic com placas de Ribeirão Preto (SP) carregado com 42 quilos de pasta base de cocaína e 10,5 quilos de uma substância, aparentemente, cocaína.

A apreensão ocorreu durante uma abordagem do bloqueio policial para fiscalização, na região de Ponta Porã (MS). O veículo seguia de Ponta Porã para Maracaju. Durante a vistoria, os policiais descobriram compartimentos ocultos com o entorpecente.

O condutor G. P. P. C. L. (20) disse que foi contratado para pegar o veículo, já com a droga, em Ponta Porã e levá-lo até Campo Grande (MS).

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), onde o homem foi autuado, em flagrante, pelo crime de Tráfico de Drogas.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e a ligação será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.