Vítima foi ameaçada também com uma arma de fogo.

Vassoura e copo viram armas em caso de violência doméstica em Corumbá
Imagem ilustrativa. / Foto: PMRR/Divulgação

Homem de 24 anos, foi preso após agredir a esposa de 22 anos, com um cabo de vassoura e ameaçá-la com um revólver, no bairro Jardim dos Estados, em Corumbá, a 426 quilômetros de Campo Grande. Ela teve que sair de casa para pedir ajuda e acionar a Polícia Militar.

Segundo o site Diário Corumbaense, a mulher contou que já havia se desentendido com o marido e estavam sem se falar, e que após fazer o almoço, começou a discutir com homem. Ela chegou a jogar um copo de suco nele. Em seguida, foi agredida com um cabo de vassoura.  A jovem ficou com hematomas nas pernas e foi ameaçada com um revólver.

A polícia foi acionada, e ao chegar no local, o portão da casa estava trancado. Os policiais entraram pelo quintal, momento em que o acusado saiu e não resistiu à abordagem.

Foram realizadas buscas pelo imóvel, porém, a arma de fogo não foi localizada. O casal foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Corumbá. A mulher apresentava hematomas nas pernas e no quadril, o homem não tinha nenhuma escoriação.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa (violência doméstica) e ameaça.