Roupas e cobertores ficarão expostos para que quem puder doe e quem precisar possa pegar livremente

O varal solidário da Ceasa/MS (Central de Abastecimento de Mato Grosso do Sul) já esta exposto em frente à portaria da entidade. Pessoas em situação de vulnerabilidade podem pegar agasalhos, que foram arrecadados ao longo dos meses de maio e junho. As roupas e cobertores ficarão expostos para que quem puder doe e quem precisar possa pegar livremente.
As doações foram coletados com a colaboração de funcionários da Ceasa, mas a instituição pede doações da população para continuar a ação. Você pode entregar peças de roupa e cobertores na recepção da Ceasa, no bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande. É importante que os itens estejam em bom estado.
De acordo com a Central, a ação seguirá enquanto houver doações e o varal solidário fica exposto sempre no período da manhã.
Frio em MS
O campo-grandense reforçou o agasalho para sair de casa, na manhã desta segunda-feira (30), com o declínio de temperatura. A quarta onda de frio do ano e a segunda do inverno causa queda nas temperaturas em Campo Grande e nos demais municípios de Mato Grosso do Sul, com mínimas entre 8 e 14°C.
Nas primeiras horas do dia, o tempo registra uma garoa em regiões isoladas, neblina e frio de 12°C, com sensação térmica de 4°C, por volta das 5h. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), 63 cidades seguem em alerta de declínio de temperatura. O alerta laranja, que indica perigo, segue vigente até as 23h59 de hoje, com chance de queda superior a 5°C nos termômetros.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!