Saiba como fica o clima nas cidades de Campo Grande, Dourados, Corumbá, Ponta Porã e Bonito.

Vai viajar? Confira a previsão do tempo em MS nos próximos 4 dias

A previsão do tempo para os próximos quatro dias em diferentes regiões de Mato Grosso do Sul é de altas temperaturas, nebulosidade e possibilidade de chuvas isoladas, conforme relatório do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) divulgado no domingo (26).

Em Campo Grande, nesta segunda (27), a temperatura mínima será de 24°C e a máxima de 35°C. O período da manhã será com poucas nuvens, e a tarde de poucas nuvens com possibilidade de chuvas isoladas. No dia seguinte (28), os termômetros marcam mínima de 25°C e máxima de 32°C, com céu encoberto e possibilidade de chuvas isoladas. Na quarta-feira (29), a mínima será de 25°C e a máxima de 31°C, com possibilidade de pancadas de chuva. Já na quinta-feira (30), a temperatura varia de 21°C a 28°C, com céu nublado e chande de pancadas de chuva isoladas.

Em Dourados, nesta segunda (27), a temperatura Mínima será de 24°C e a máxima de 38°C. Pela manhã, o céu deve ficar com muitas nuvens. A tarde também deve ser de céu com muitas nuvens e com possibilidade de chuvas isoladas. Na terça-feira (28), a temperatura mínima será de 26°C e a máxima de 38°C. O céu deve estar muitas nuvens, e devem ocorrer pancadas de chuvas isoladas. Na quarta-feira (29), a temperatura mínima deve ser de 23°C e a máxima de 35°C. A previsão é de muitas nuvens com pancadas de chuva. E na quinta-feira (30), a temperatura mínima será de 22°C e máxima de 33°C. A previsão é de muitas nuvens com pancadas de chuva.

No Pantanal, precisamente em Corumbá, a semana começa temperatura mínima será de 23°C e a máxima de 38°C. A Manhã será de poucas nuvens e com possibilidade de chuvas isoladas. A tarde será de poucas nuvens com possibilidade de chuvas isoladas. Na terça-feira (28), a temperatura mínima será de 24°C e a máxima de 39°C. O céu deve ficar com muitas nuvens, e existe a possibilidade de chuvas isoladas. A quarta-feira (29), a temperatura mínima será de 23°C e a máxima de 39°C. O céu deve ficar com muitas nuvens, e existe a possibilidade de chuvas isoladas. Já na quinta-feira (30), a temperatura mínima será de 23°C e a máxima de 38°C. A expectativa é de muitas nuvens com pancadas de chuva

Em Ponta Porã, a segunda-feira começa com mínima será de 24°C e máxima de 37°C. O período da manhã será de poucas nuvens, com possibilidade de chuva isolada. A tarde será de poucas nuvens com possibilidade de chuvas isoladas. No dia seguinte, os termômetros marcam de 23°C e a 38°C. O céu estará com muitas nuvens, e existe a possiblidade de pancadas de chuvas isoladas. Na quarta-feira (29), a temperatura mínima será de 23°C e máxima de 35°C. O céu deve ficar muitas nuvens, e existe a possibilidade de chuvas isoladas.E na quinta-feira (30), a mínima será de 22°C, com máxima de 34°C. O céu deve ficar com muitas nuvens, e existe a possiblidade de pancadas de chuvas.

No principal destino turístico de MS, Bonito, a previsão se mantém similar a das demais cidades (27), a temperatura mínima será de 24°C e a máxima de 37°C. O período da manhã será de poucas nuvens, com possibilidade de chuvas isoladas. A tarde será de poucas nuvens com possibilidade de chuvas isoladas. Na terça-feira (28), a mínima também será de 24°C e a temperatura máxima de 37°C. O céu deve ficar com muitas nuvens, e existe a possibilidade de chuvas isoladas. Na quarta-feira (29), a temperatura mínima será de 22°C e a máxima de 36°C. O céu deve ficar muitas nuvens e existe a possibilidade de chuvas isoladas. E na quinta-feira (30), a temperatura mínima será 22°C e máxima de 35°C. O céu deve ficar com muitas nuvens, e devem ocorrer pancadas de chuva.