Conforme boletim de ocorrência, a jovem de 22 anos disse que mora no local com o esposo, de 25 anos, e que o irmão está passando um tempo com eles pois recentemente se separou.

Usuário briga com irmã, furta moto de cunhado e põe fogo no veículo em Aquidauana

Homem de 21 anos foi denunciado à Polícia Civil pelos crimes de ameaça, injúria, vias de fato, furto dano e incêndio, depois de brigar com a irmã e colocar fogo na moto do cunhado, que é o marido da irmã. Os fatos ocorreram na região do bairro Alto, em Aquidauana. O autor foi identificado pela Polícia Civil e os objetos furtados foram recuperados.

Conforme boletim de ocorrência, a jovem de 22 anos disse que mora no local com o esposo, de 25 anos, e que o irmão está passando um tempo com eles pois recentemente se separou. Ele seria usuário de drogas e a confusão começou depois que ele pediu dinheiro.

O suspeito teria solicitado na noite de sábado (08) R$ 100 à vítima, que se recusou a pagar e passou a ser alvo de ofensas e ameaças. Ele então passou a discutir com o cunhado e chegou a pegar uma barra de ferro para ameaçar ambos.

No entanto, foi desarmado pelo cunhado e ambos entraram em luta corporal. Em seguida, o suspeito danificou a geladeira e a televisão, pegou a moto do cunhado e fugiu do local. O casal então foi atrás dele e o encontrou na casa de outro irmão, ateando fogo na moto.

A família interferiu, impedindo que o veículo fosse completamente destruído, apesar de ter ficado bastante danificado. O suspeito então não voltou para a casa. O casal saiu para visitar a mãe da mulher e, quando voltou na noite de domingo, viu o autor saindo do local. Ele os ameaçou com faca e foi embora. O casal então viu que ele furtou um botijão de gás e um par de botas. Conforme noticiado, ação do SIG (Setor de Investigações Gerais) resultou na localização dos objetos e identificação do suspeito.