Com mais 16 exames positivos para coronavírus (Covid-19), o número de casos confirmados da doença no Estado chega a 362.

A partir desta segunda-feira (11), passa a ser obrigatório o uso de máscaras de proteção nas ruas de Nioaque, conforme decreto assinado no último dia 7, pelo prefeito Valdir Júnior. O objetivo é minimizar risco de contágio com coronavírus (Covid-19). Caso a medida não seja respeitada, o município pode adotar novo decreto para punir quem for flagrado em descumprimento.
Com mais 16 exames positivos para coronavírus (Covid-19), o número de casos confirmados da doença no Estado chega a 362. A Secretaria de Estado de Saúde (SES) monitora outros 51 casos suspeitos. As informações estão no boletim epidemiológico divulgado neste domingo (10) em coletiva de imprensa online com autoridades do Governo do Estado.
Dos 362 casos confirmados, 128 estão em isolamento domiciliar, 201 estão sem sintomas e já estão recuperados. Vinte e cinco estão internados, sendo 16 em hospitais públicos e nove em hospitais privados. Dois pacientes internados são procedentes de fora do Estado e um é de fora do País. Foram registrados onze óbitos.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!