Ao ser detido ele apresentava escoriações na perna direita decorrentes da fuga.

A Polícia Militar de Caarapó prendeu no começo da noite desta segunda-feira (26), dois indivíduos que foram denunciados por estarem usando tornozeleira eletrônica e estarem na Rua Goiás fazendo uso de maconha.
Os policiais ao realizarem rondas por volta das 18h15 no local indicado visualizaram os dois, os quais ao avistarem a aproximação da equipe saíram correndo e pulando muros e invadindo residências.
Na ocasião a PM conseguiu identificar um dos indivíduos, como sendo a pessoa de J.A.S., evadido do sistema de monitoramento.
Em ato contínuo a equipe fez um cerco e conseguiu realizar a abordagem na Rua 15 de Novembro, defronte o Clube dos Trabalhadores, onde prendeu o indivíduo L.G.B.F., o qual durante verbalização relatou ter corrido e invadido várias terrenos e residências pois estava fumando maconha com o outro comparsa.
Ao ser questionado por que estava desligada sua tornozeleira, ele informou que quando quer quebrar as regras impostas no regime de monitoramento desliga o equipamento.
Ao ser detido ele apresentava escoriações na perna direita decorrentes da fuga.
O outro autor identificado como J.A.S., logrou êxito em sua fuga, não sendo possível localizá-lo. Os dois indivíduos um tem 25 anos e outro 31 anos.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!