Evento que aconteceu em Campinas-SP nos dias 4 e 5 de dezembro prepara o produtor para buscar ainda mais a profissionalização

UPL participa de Top Farmers 2018 junto com os grandes produtores de cereais do mercado agro brasileiro

O evento contou com palestras sobre a evolução do mercado agro, a tecnologia e a utilização de banco de dados para implantação de inteligência artificial no campo, e temas sobre como será o amanhã do campo, com a entrada para essa nova era com ainda mais profissionalização. Além disso, o ineditismo ficou por conta dos cases de sucesso apresentados por grandes produtores que contaram suas histórias e os caminhos por onde percorreram até alcançar a profissionalização de suas fazendas, finalizando com discussões importantes sobre o mercado e sua evolução, competitividade e oportunidades abertas ao mercado do agronegócio brasileiro e ainda sobre o crescimento e a expansão do negócios no campo.

Estiveram reunidos, produtores, especialistas e representantes do mercado para discutir como será esse futuro. “A UPL, empresa que tem se inovado e apresentado cada vez mais soluções tecnológicas para auxiliar o produtor a alcançar ainda mais a profissionalização no campo, seja em aplicativos ou nas soluções existentes em seu portfólio, também esteve presente no Top Farmers 2018 para pensar e fomentar ainda mais ideias, visando sempre facilitar a vida do campo, reforçando a ideia do próprio slogan, que diz Farmers first”, conclui Rafael Borba - Supervisor de Marketing de Cultivos Extensivos Norte da UPL.


SOBRE A UPL

A UPL, uma empresa indiana que traz soluções inovadoras e sustentáveis em proteção de cultivos para o agricultor. Fundada em 1969, a companhia atua hoje em mais de 124 países com 28 fábricas que desenvolvem e comercializam produtos da mais alta qualidade, segurança e tecnologia. No Brasil, onde atua desde 2006, conta com fábrica e estação experimental em Ituverava-SP e, foi eleita por dois anos consecutivos como uma das melhores empresas para se trabalhar pela Great Place to Work®. Por seu trabalho com produtores e pesquisadores para encontrar soluções mais eficientes para campo e através de novas formulações e produtos, equipe especializada e expansão de portfólio, a empresa conta com forte presença nos mercados de soja, milho, cana-de-açúcar, arroz, café, feijão, citros, algodão, pastagem e hortifrúti.