Caso ocorreu em Três Lagoas e amigos da vítima pedem doação de sangue após o crime.

Universitária de 21 anos foi estuprada por um homem que conheceu em aplicativo de relacionamento e teve de passar por cirurgia de reconstrução da parte íntima após o crime. O caso ocorreu no bairro SetSul, em Três Lagoas, na última segunda-feira (13) e foi divulgado hoje.
Conforme a Rádio Caçula, o criminoso teria forçado relação sexual com a vítima e mordido as partes íntimas dela. A vítima está internada no Hospital Auxiliadora, e amigos pedem doações de sangue nas redes sociais.
A vítima, estudante do curso de Enfermagem da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) teria conhecido o autor do crime por aplicativo de relacionamento. Ele se apresentou como agente de produção de 32 anos.
Eles marcaram o encontro, e a jovem foi até a casa do rapaz por volta das 21h. Ela avisou a mãe que iria sair.
Na casa, o suspeito teria forçado a relação sexual com a vítima, que chorava e pedia para que parasse por estar sentindo dor. O ato foi tão brutal, que o suspeito causou ferimentos graves na genitália da vítima e nos seios. Ela deve passar por outras cirurgias, além das que já foi submetida, tamanha a violência dos ferimentos pelo corpo.
As equipes da Polícia Civil estão em busca do autor do estupro para efetuar a prisão.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!