Local precisou suspender atendimento para reparar os danos

Durante a madrugada desta segunda-feira (26), a UBSF (Unidade Básica de Saúde e Família) Dom Antônio foi alvo de criminosos que invadiram o espaço e fizeram uma verdadeira limpa.
Informações apontam que os criminosos arrombaram diversas salas de atendimento, quebraram vidros, portas entre outras coisas, inclusive, invadido a farmácia.
Eles também teriam levado a fiação da unidade de saúde, prejudicando o atendimento.
Em decorrência do fato, a unidade terá o atendimento suspenso por tempo indeterminado para que o espaço seja devidamente recuperado e consertado.
"Precisa de segurança de dia, a noite. Segurança de dia para garantir o patrimônio vivo, que são os colaboradores e todo esse atendimento legal e o atendimento a noite, porque aqui ficam os computadores, fiação e a parte funcional. Então a gente precisa da segurança na unidade", disse um morador.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!