Os dois contracenaram juntos há mais de 40 anos no programa humorístico 'Os Trapalhões'.

"Um parceiro inesquecível", diz Renato Aragão sobre morte de Roberto Guilherme
Os dois contracenaram juntos há mais de 40 anos no programa humorístico 'Os Trapalhões'. / Foto: TV GLOBO / Matheus Cabral

O ator e comediante Renato Aragão, o ‘Didi’, se manifestou logo após saber da morte do amigo Roberto Guilherme, de 84 anos, que morreu nesta quinta-feira (10), em decorrência de um câncer. Renato lamentou a morte do ator ao qual contracenou por mais de 40 anos no programa humorístico ‘Os Trapalhões’.

"Roberto Guilherme, o nosso Sargento Pincel. Um profissional de excelência, pai e avô exemplar e um parceiro inesquecível. Perdi um amigo do peito. Espero que ele agora descanse em paz", disse Renato Aragão ao F5.

"Ele era muito diferente daquele tipo que ele fazia nas cenas. Aquela pessoa durona. Era muito doce e sargento mesmo do Exército. Depois, Roberto virou ator. Estou muito triste", completou Renato, que ainda não confirmou presença no velório, marcado para esta sexta-feira (11), a partir das 11h no Crematório e Cemitério da Penitência, no Caju, zona central do Rio.

"Ele chorou muito quando soube da morte do amigo. Renato está bem abalado", explicou a mulher do ator, Lilian Aragão.