Uma das vítimas ficou presa nas ferragens.

Ultrapassagem indevida e alta velocidade seriam causa de acidente com 4 carros e morte de idoso

Alta velocidade e ultrapassagem indevida teriam sido as causas do acidente que acabou na morte de Antônio Luiz Nogueira, de 75 anos, na noite desta quinta-feira (7), na BR-262, em Terenos, a 28 quilômetros de Campo Grande.

Informações passadas pela polícia são de que o motorista, de 37 anos, teria dito quando preso que ‘estava com pressa’. A alta velocidade combinada com ultrapassagens indevidas teriam causado o acidente que envolveu quatro veículos, sendo duas camionetes Hilux, uma S10 e uma carreta.

Antônio estava na camionete S10 e morreu na hora. Outros três passageiros ficaram feridos, sendo que um deles preso nas ferragens. O Corpo de Bombeiros foi chamado para o local e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também foi acionado para o socorro das vítimas.

O motorista está preso em uma cela da delegacia de Terenos e deve ser trazido para Campo Grande até este sábado (10). No boletim de ocorrência, consta que o autor que provocou o acidente estava dirigindo ‘perigosamente’.