Vítima emergiu a 15 quilômetros de local onde barco foi localizado.

Último corpo de grupo de turistas desaparecidos é encontrado em Corumbá
Corpo de Bombeiros e Marinhado Brasil participaram de buscas. / Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Após cinco dias de busca, foi encontrado na manhã desta terça-feira (28) o corpo do último turista que fazia parte do trio que desapareceu na sexta-feira (24) as margens do rio Miranda, no distrito de Albuquerque, a 64 quilômetros de Corumbá. Conforme informações do Corpo de Bombeiros da cidade a vítima foi identificada como João Melitao Cagni e tinha 59 anos.

O Corpo de Bombeiros informou que o corpo estava a 15 quilômetros da embarcação que foi utilizada pelo trio e encontrada abandonada. Na tarde de ontem (27), Nelson Balbinotti foi localizado, sem vida. Segundo repassado pelos Bombeiros à imprensa, o corpo emergiu próximo do local onde foi encontrada a embarcação. 

No domingo (26), foi encontrado já sem vida Dirceu Casagrande, de 66 anos. Os Bombeiros informaram que o corpo emergiu a aproximadamente 500 metros de distância do local onde o barco estava. 

Além do Corpo de Bombeiros, um barco da Marinha do Brasil foi utilizado nas buscas pelos turistas. Além das operações de mergulho, as buscas também foram realizadas em superfície.