As inscrições vão de 06 a 08 de março.

UFGD abre vagas para Professor Substituto em diversas áreas

A UFGD, por meio do Centro de Seleção, está com inscrições abertas para o processo seletivo simplificado visando a seleçãoo de candidatos a Professor Substituto, por tempo determinado. As inscrições vão de 06 a 08 de março, e serão feitas pela página https://cs.ufgd.edu.br/professor-substituto/2018.

Poderão se inscrever candidatos brasileiros (natos ou naturalizados) ou estrangeiros com visto permanente, desde que não tenham sido professores substitutos ou temporários em Instituições Federais de Ensino Superior (IFES) ou que não tenham trabalhado, com contrato temporário, em outro órgão federal, nos últimos 24 (vinte e quatro) meses anteriores à data desse edital.

A primeira etapa de inscrições é destinada para candidatos portadores da titulação exigida no ANEXO II ou titulação superior. A segunda etapa de inscrições é destinada para as áreas sem candidatos inscritos com a titulação exigida no Anexo II. Neste período será permitido a inscrição de candidatos portadores de titulação diversa da exigida no Anexo II, ou seja, caso no Anexo II tenha se exigido Doutorado/Mestrado será admitido Mestrado/Especialização/Graduação na mesma área exigida, ou caso tenha se exigido Mestrado/Especialização será admitido Doutorado/Mestrado/Especialização/Residência/Graduação na mesma área exigida.

O candidato, para fazer sua inscrição, deverá: acessar a página do concurso; preencher os dados cadastrais solicitados; preencher a ficha de inscrição eletrônica; entregar a documentação exigida em envelope individual e identificado com o nome do candidato. Outras etapas e exigências para inscrição estão no edital.

O processo seletivo constará da aplicação de dois tipos de provas, realizadas na seguinte ordem: Prova Didática, de caráter eliminatório e classificatório; e Prova de Títulos, de caráter classificatório. A distribuição das vagas e dos requisitos básicos exigidos, por área e unidade de acadêmica, bem como os locais de informações referentes, exclusivamente, às etapas de avaliação em cada unidade acadêmica constam nos anexos do edital, disponível em https://cs.ufgd.edu.br/download/EDITAL_DE_ABERTURA_CCS_N_06_DE_05_DE_MARCO_DE_2018_PSSPS.pdf.

Mais informações na Coordenadoria do Centro de Seleção, situada na sala 504, na Unidade 1 da UFGD, pelos telefones (67) 3410- 2840 e 2846, ou na Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGESP), situada na Rua Melvin Jones, 940, Jardim América.

A divulgação oficial das informações será via publicação de editais, na página do processo:https://cs.ufgd.edu.br/professor-substituto/2018.