A polícia civil informou que o dono da cachorra tem um histórico criminal extenso, tendo passagem pelo crime de homicídio do seu pai.

Tutor se irrita com brincadeira, mata cachorra e queima corpo em Cotia
Imagem Ilustrativa. / Foto: Deivid Corrêa/Arquivo

Homem de 47 anos foi preso em flagrante, após matar a própria cachorra e queimá-la em uma fogueira. O caso aconteceu em Cotia, na Grande São Paulo, na manhã de sábado (6/4). Ele teria feito isso porque o bicho estava brincando.

O caso foi descoberto porque vizinhos acionaram a Polícia Militar após ouvirem choros e gritos da cachorra, como se ele estivesse sendo machucada. Logo em sequência o animal ficou em silêncio, o que chamou atenção de vizinhos.

Ao chegarem no imóvel, na rua Gerônimo de Albuquerque, no Jardim Japão, os policiais foram à casa do homem suspeito de maus-tratos. Em um primeiro momento, ele negou o fato, mas assim que um policial averiguou sua casa, encontrou uma fogueira no quintal e com os restos mortais da cachorra.

O suspeito disse que matou e queimou a cachorra porque se irritou com ela por estar brincando feliz com uma garrafa pet no quintal.

Antes disso, ele chegou a contar outra versão na delegacia, dizendo encontrou sua cachorra vomitando sangue pelo quintal de casa e que, assim, decidiu antecipar a morte do animal e e cremar o corpo.

As informações são do site Correio do Interior.