Vítima estaria trocando fotos íntimas com uma mulher casada pelas redes sociais.

Troca de fotos íntimas termina em tentativa de homicídio em Nova Andradina
Vítima estaria trocando fotos íntimas com uma mulher casada pelas redes sociais. / Foto: Divulgação

Homem de 35 anos, sobreviveu a uma tentativa de homicídio, que ocorreu nesta segunda-feira (19), no bairro São Vicente, em Nova Andradina, a 300 quilômetros de Campo Grande. A tentativa de homicídio foi cometida pelo marido de uma mulher com quem havia se envolvido virtualmente. A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tiroteio em uma das residências do bairro. Ao chegar no local, os policiais encontraram uma mulher visivelmente perturbada, que se identificou como esposa da vítima.

Conforme o Cenário MS, a mulher revelou aos policiais que havia descoberto em seu celular fotos e vídeos íntimos de outra mulher. Utilizando o Facebook, ela entrou em contato com o marido da mulher retratada, um homem de 25 anos, informando-o sobre o envolvimento extraconjugal e compartilhando as imagens comprometedoras na última sexta-feira (15).

Ainda conforme o site, o marido traído solicitou então a localização da residência da vítima, decidido a confrontar a situação. Em menos de trinta minutos, ele estava na porta da casa, ameaçando o residente com uma arma de fogo antes de desistir temporariamente de seu ato impulsivo.

No entanto, a ameaça rapidamente escalou para ação violenta no dia seguinte, quando o homem retornou e disparou três vezes na direção da vítima. Em um ato desesperado de sobrevivência, o destinatário das imagens íntimas correu para esconder-se atrás da casa, escalando o muro para escapar do atirador.

No entanto, o agressor não se deu por satisfeito e rodeou a propriedade, realizando mais dois disparos por cima do muro, sem atingir o homem.

Enquanto os oficiais documentavam os acontecimentos em um boletim de ocorrência, o autor se dirigiu à delegacia para se entregar, levando também à apreensão da arma utilizada.