Os dois condutores de 26 e 27 anos estavam vindo da cidade de Eldorado/MS, e apenas o motorista de 24 anos estava vindo de Brasilândia/MS.

Trio vai preso ao monitorar ações da PRF
Veículo apreendido pela PRF

Três homens foram presos no km 141 da BR-262, em Água Clara, por monitorar ações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Equipe policial avistou um veículo Fiat/Siena Essence, com placas de Belo Horizonte/MG, e durante abordagem, o cundutor de 26 anos ficou muito nervoso. Os policiais desconfiaram que ele estaria realizando serviço de batedor e encaminharam o motorista e o veículo para a Unidade Operacional da PRF.

Em um restaurante às margens da rodovia foi abordado um homem de 27 anos, e constatado que o mesmo estava observando a movimentação da fiscalização e repassando para comparsas.

Logo após, foi localizado um homem de 24 anos, que estava em um hotel próximo da BR-262, sendo ele encaminhado também para a Unidade Operacional da PRF.

Os dois condutores de 26 e 27 anos estavam vindo da cidade de Eldorado/MS, e apenas o motorista de 24 anos estava vindo de Brasilândia/MS.

No entanto, ficou comprovado que os três homens faziam serviço de batedores para que outros comparsas passassem carregados com cigarros e pretendiam utilizar Água Clara/MS como rota para a prática do crime.

Foi dada voz de prisão aos 3 envolvidos pelos crimes de atentado contra o funcionamento de serviço de utilidade pública e organização criminosa, sendo encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Água Clara/MS.