12 celulares foram roubados.

Trio toca terror em dois bairros de Campo Grande e leva tiro da PM
/ Foto: Egina Becker

Três ladrões foram presos na noite desta segunda-feira (22), em Campo Grande, depois de fazer um arrastão em dois bairros da cidade roubando celulares de várias pessoas. Eles fizeram vítimas nos bairros Buriti e Búzios.

Uma das vítimas chamou a polícia por volta das 21 horas depois de ser roubada pelo trio, que estava em um Astra, de cor prata. O intervalo entre um arrastão e outro foi de uma hora. 12 celulares foram roubados pelos bandidos que estavam armados com revólver.

Depois da polícia ser acionada, os militares começaram com rondas na região na tentativa de encontra-los. Na Avenida José Barbosa Rodrigues, a viatura flagrou o carro dos ladrões e teve início uma perseguição. Foi dada ordem de parada, que os autores não obedeceram.

Os militares efetuaram disparos contra os pneus fazendo com que o carro parasse. Durante a fuga, os bandidos jogaram para fora do veículo vários objetos. Eles foram presos e levados para a delegacia, sendo que uma das vítimas reconheceu um dos ladrões.

Segundo o delegado Enilton Zalla da 1º Delegacia de Polícia Civil, os bandidos sempre agiam da mesma forma abordando as vítimas distraídas em frente a residências.