O flagrante ocorreu na BR-463, região do Posto Capey, já em Ponta Porã.

Trio suspeito de assaltar padre de Dourados é preso no Capey
Veículo recuperado pela PRF. / Foto: Divulgação PRF

Três pessoas foram presas na manhã desta quinta-feira (16/8) acusadas de participação no assalto a um padre de 36 anos no Jardim São Pedro, em Dourados. O crime ocorreu na noite de ontem, quando ele chegava em casa, na rua Adroaldo Pizzini. 

O flagrante ocorreu na BR-463, região do Posto Capey, já em Ponta Porã.

De acordo com informações preliminares apuradas pelo Dourados News, os suspeitos estavam com o VW Gol da vítima a caminho do Paraguai.

O veículo era conduzido por Tiago Lula Paiva Flores Garcia, que confessou o assalto. Acompanhava ele Sandiomar Garcia Lima, 20 e um adolescente de 17 anos. Os dois não se pronunciaram pelo crime e disseram viajar ao Paraguai a convite de Tiago. 

Todos serão encaminhados ao 1º Distrito Policial de Dourados, que investiga o caso e a participação do trio no roubo.

O CRIME

O padre passou por momentos de terror na noite de quarta-feira (15/8). Ao chegar na sua residência, ladrão o esperava armado do lado de dentro da casa. 

A vítima acabou rendida e obrigada a entrar no quarto. Lá, sofreu várias agressões, principalmente coronhadas na cabeça. 

Em seguida, o criminoso fugiu levando dele relógio, aparelho de telefone celular e um VW Gol prata, placas OOG-4652. O padre precisou de atendimento médico e foi levado ao Hospital Evangélico.