Três são presos por roubo e assassinato de homem em fazenda
/ Foto: Divulgação: PC/MS

Três jovens foram presos por suspeita de envolvimento na morte de Francisco Benício Tavares, de 52 anos, conhecido como Chico Leiteiro. O crime aconteceu na última segunda-feira (9), em Anaurilândia, a 366 quilômetros de Campo Grande. Tavares teria sido morto pelo trio para que eles roubassem alguns pertences da vítima.

Foram presos Elvis Henrique Santana, de 24 anos, Renato Pereira da Silva, de 20 anos e Lucas Mateus da Rocha Oliveira, de 20 anos. Segundo a Polícia Militar, o corpo do homem, que morava sozinho, foi localizado pelo irmão, que reside na mesma propriedade, porém, em outra casa. Tavares teria sido morto com vários golpes de faca nas costas. Na cabeça da vítima foram identificados sinais de duas pauladas, sendo uma na parte de trás e outra na lateral.

Na casa da vítima foram encontrados documentos da vítima, cartões de crédito, quatro lâminas de cheques preenchidas com valores diferentes e assinadas por clientes da vítima. Foram feitas buscas pela região e a polícia conseguiu localizar dois dos suspeitos. No momento da abordagem, cada um deles pilotava uma motocicleta. Com os rapazes foi encontrada uma arma de fogo calibre 32, da marca Rossi, que estava desmontada em uma sacola. Pouco depois, o terceiro suspeito também foi encontrado e preso.

Os policiais conseguiram localizar com os rapazes alguns pertences da vítima e a faca que teria sido utilizada no crime. O trio foi indiciado pelos crimes de latrocínio, associação criminosa armada e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.