Um dos homens estava com mandado de prisão em aberto e tentou fugir do local.

Três são encaminhados para a delegacia após aglomeração com 50 pessoas em bar

Três homens foram encaminhados para a delegacia na madrugada deste sábado (19) após tumulto e aglomeração em bar localizado na Avenida Marcelino Pires, em Dourados. No local a Guarda Municipal constatou mais de 50 pessoas reunidas, sem máscaras e infringindo decreto da cidade contra a transmissão do coronavírus.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da GCM chegou ao endereço e viu que a porta do comércio estava apenas encostada e muitas pessoas do lado de fora com som alto e bebendo.

Além do decreto de infringir as normas de biossegurança, o estabelecimento continuava vendendo álcool aos clientes, mesmo o horário não permitindo mais.

Durante a abordagem, um homem tentou fugir e, ao verificar no sistema da polícia, foi identificado que ele tinha um mandado de prisão em aberto. Outro rapaz foi encaminhado para a delegacia por tumultuar a abordagem. O terceiro, foi o dono do bar.

O caso foi registrado como infração de medida sanitária preventiva na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.