Segundo relatos de testemunhas ao site, no momento do acidente duas pessoas que moram na ponte do Rio Anhanduí, atravessavam a avenida no sentido bairro.

Três pessoas ficam feridas após atropelamento na Capital
/ Foto: Campo Grande News

Três pessoas ficaram feridas em um atropelamento na Avenida Ernesto Geisel, próximo a Manoel da Costa Lima, na manhã desta segunda-feira (21) em Campo Grande. Segundo o Campo Grande News, duas das vítimas estavam em uma motocicleta e atingiram uma moradora de rua que atravessava a via. Todos foram levados para a Santa Casa.

Segundo relatos de testemunhas ao site, no momento do acidente duas pessoas que moram na ponte do Rio Anhanduí, atravessavam a avenida no sentido bairro. Antes de chegarem ao canteiro da via, um deles foi atingido por uma motocicleta, conduzida por Valmir Cabral de Oliveira, de 41 anos e com Andreia Oliveira, de 36 anos, como passageira.

Com a colisão, casal e o pedestre ficaram feridos. Conforme o Corpo de Bombeiros, Valmir sofreu fratura em uma das pernas e Andreia lesões pelo corpo. Já o andarilho, identificado como Breno e conhecido como a travesti Beatriz, teve TCE (Traumatismos crânio-encefálicos) moderado.

Ao Campo Grande News, os militares relataram que a vítima estava visivelmente embriagada, foi socorrida consciente, mas não conseguia responder as perguntas. O andarilho que estava com ela, teria fugido após o acidente.

O caso causou revolta em moradores de rua da região, que chegaram a acompanhar o atendimento. Três viaturas do Corpo de Bombeiros - duas delas de resgate - e duas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), estiveram no local.