Homem relatou à policia que achou que a garota de programa fosse uma mulher e levou para o motel.

O caso aconteceu na madrugada de hoje (14), em um motel localizado na Vila Esperança em Dourados. De acordo com boletim de ocorrência, o homem relatou que saiu do serviço de moto e resolveu passar em uma distribuidora localizada no Bairro Cachoeirinha e, ficou tomando cerveja até certa horas.
Quando voltava para casa, por volta das 01h30, viu uma garota de programa parada na Rua Antônio Emilio de Figueiredo, achando que fosse mulher, decidiu contrata-la e a levou para o Motel localizado próximo ao Mercado São Francisco.
Que ao entrar no quarto percebeu que a garota de programa era travesti, e não quis ter relações sexuais com ela e mandou a mesma ir embora, em seguida deitou se na cama do motel e dormiu. Após algumas horas, a funcionária do motel começou a bater na porta e ele acordou, porém, já não viu mais a moto e a carteira contendo R$ 650, o autor também levou o celular da vítima.
O homem perguntou para a funcionária se tinha visto quem saiu com sua moto, e ela respondeu que foi a pessoa com quem ele chegou. O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!