Suspeito fugiu entrando na residência do padrasto, que também foi levado para delegacia por tentar impedir prisão.

Transtornado, homem joga carro em portão para invadir casa e é perseguido pela PM no Guanandi
Suspeito fugiu entrando na residência do padrasto, que também foi levado para delegacia por tentar impedir prisão. / Foto: Nathalia Alcântara, Midiamax

Um homem de 25 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira (5) após tentar invadir uma casa jogando o carro contra o portão, no Bairro Guanandi, em Campo Grande. O padrasto dele também foi preso por tentar impedir a prisão do enteado.

Segundo informações do registro policial, a PM foi acionada por moradores dizendo que um homem armado com faca estava invadindo uma residência onde havia idosos e crianças.

O suspeito estava a pé e teria tentado fugir dos policiais entrando em uma residência na Rua Piriá. O padrasto dele ainda tentou impedir sua prisão, partindo para cima dos militares, que deram voz de prisão aos dois.

A vítima relatou que o suspeito estava transtornado e utilizou um veículo Ford Ka vermelho para tentar derrubar o portão de sua residência. Após conseguir arrombar o portão e invadir a casa, teria ameaçado os moradores de morte e dizia “estar com sede de sangue e que beberia o sangue da vítima”.

Os militares, com auxílio da Força Tática, fizeram rondas na região mas não localizaram o carro utilizado. O caso foi registrado como ameaça, dano, resistência e violação de domicílio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.