Hérico Luis Santos Braga, de 46 anos perdeu a vida após ser atingido pela roda do reboque.

Tragédia na BR 060: Roda de reboque se solta e causa fatalidade em Sidrolândia
Hérico Luis Santos Braga, de 46 anos perdeu a vida após ser atingido pela roda do reboque. / Foto: Reprodução

Um incidente na BR 060 resultou na morte de Hérico Luis Santos Braga, de 46 anos. O acidente ocorreu entre os municípios de Nioaque e Sidrolândia, a cerca de 30 km da área urbana da cidade.

Hérico Luis Braga conduzia um veículo Renault/Sandero, de cor prata, pela rodovia, e a sua frente seguia uma caminhonete /S-10, de cor preta, que estava acoplado a uma carretinha (reboque). Foi neste reboque que a tragédia teve início.

Em um momento crucial da viagem, uma das rodas do reboque se soltou, projetando-se em direção ao veículo de Hérico. A roda atingiu o parabrisa do Renault/Sandero, e em seguida, a face e o pescoço da vítima, causando ferimentos fatais.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi imediatamente acionada e compareceu ao local para iniciar a investigação do acidente. Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi chamada e prestou os primeiros socorros a Hérico, transferindo-o para o hospital local. Infelizmente, foi confirmado o óbito do homem de 46 anos.

O local do acidente foi isolado para a perícia, que irá analisar detalhadamente as circunstâncias que levaram à soltura da roda do reboque. Os veículos envolvidos no sinistro foram mantidos no local para análise das autoridades competentes.