Grupo transportava mais de 50 toneladas de maconha no Paraguai, na fronteira com Mundo Novo.
Grupo transportava mais de 50 toneladas de maconha no Paraguai, na fronteira com Mundo Novo.
Sergio Daniel González Aguilera morreu em confronto com agentes da Senad (Secretaria Nacional Antidrogas do Paraguai), nas proximidades de Saltos del Guairá, região de fronteira com Mundo Novo, a 447 quilômetros de Campo Grande, nesta quarta-feira (3).
O confronto aconteceu durante a madrugada, quando as equipes interceptaram um comboio com 19 veículos — sendo duas carretas, um caminhão de duplo eixo, 14 camionetas e dois carros.
Na ocasião, os policiais paraguaios suspeitam que os veículos transportavam mais de 50 toneladas de drogas e se deslocavam de Curuguaty para Saltos del Guairá, região que faz fronteira com o município de Mundo Novo. Quando abordados pelos policiais paraguaios, os criminosos tentaram fugir e houve confronto. Sergio Daniel foi alvejado e faleceu no local.
Segundo publicado pelo Ponta Porã News, um suspeito ficou ferido durante o confronto e foi encaminhado ao hospital, sob escolta da Senad. As viaturas também foram atingidas por disparos de arma de alto calibre.
Após o confronto, cinco criminosos que integravam o comboio foram presos e levados para Base Regional da Senad, em Saltos del Guairá, juntamente com as drogas e os veículos apreendidos. As investigações continuam para identificar outros envolvidos na organização criminosa.











Olá, deixe seu comentário!Logar-se!