Ele foi capturado por estar com mandado de prisão em aberto referente à condenação por tráfico de drogas, associação para o tráfico e o crime de receptação, expedido pelo juízo de Amambai-MS.

Traficante foragido da Justiça é preso em MS
Ele foi capturado por estar com mandado de prisão em aberto referente à condenação por tráfico de drogas, associação para o tráfico e o crime de receptação, expedido pelo juízo de Amambai-MS. / Foto: Reprodução

Na manhã desta quarta-feira (17/04) a Seção de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo, efetuou a prisão de um traficante de 32 anos. Ele foi capturado por estar com mandado de prisão em aberto referente à condenação por tráfico de drogas, associação para o tráfico e o crime de receptação, expedido pelo juízo de Amambai-MS.

Os policiais civis realizaram um monitoramento e aguardaram o momento adequado para efetuar a prisão, que foi realizada no bairro São João. O condenado foi conduzido à delegacia de polícia para as providências e se encontra à disposição da justiça.