Autor relatou que comprou mercadoria pelo valor de R$ 20 mil e que tinha adquirido o dinheiro de um acerto na empresa onde trabalhava.

Traficante é preso e confessa ter usado acerto para comprar drogas e revender em Campo Grande
Traficante é preso e confessa ter usado acerto para comprar drogas e revender em Campo Grande. / Foto: Divulgação Batalhão de Choque da Polícia Militar

Equipe do Batalhão de Choque flagrou, durante a Operação Hórus, um veículo Hyundai HB20, com dois ocupantes, com drogas. O motorista tinha diversas passagens por tráfico e acabou preso novamente. 

O veículo seguia na rua Manoel Moreira, região do bairro Isabel Garden, em Campo Grande.  Ao notarem a presença da viatura policial, os ocupantes do carro demonstraram nervosismo. 

Nas buscas pessoal e veicular, foram encontradas pequenas porções tipo maconha. Foi identificado que o proprietário do veículo, de 22 anos, tinha passagem pelo crime de tráfico de drogas. 

Questionado sobre a droga do carro, ele relatou que era para o seu uso, e que realmente seria cigarro de maconha. 

O condutor informou que o passageiro era seu amigo e que eles estavam indo na ele na casa de seu irmão para arrumar a bicicleta. 

Ao perguntar para o condutor se em sua residência poderia ter mais droga, ele relatou que sim e que era para seu uso. 

A equipe foi ao local e o suspeito acabou confessando que guardava uma grande quantia de drogas. 

Na casa foram localizados alguns fardos acondicionando vários tabletes de maconha. 

O autor relatou que comprou mercadoria pelo valor de R$ 20 mil e que tinha adquirido o dinheiro de um acerto na empresa onde trabalhava, e que iria vender a mercadoria almejando ter lucros devido ao fato de estar desempregado no momento. 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao sujeito e a droga apreendida.