Traficante é prensado por maconha durante acidente e acaba preso
Tabletes de maconha caíram sobre condutor que acabou sendo preso / Foto: Foto: Dourados Agora

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na tarde desta segunda-feira, 350 quilos de maconha na BR 463, entre Dourados e Ponta Porã. A droga estava no interior de um veículo Gol de cor prata de Campo Grande com placas adulteradas. O veículo foi roubado no último dia 16 em Brasília.

De acordo com a PRF, um casal foi preso. Trata-se de um homem de 34 anos, acusado de transportar a droga e uma mulher de 38 anos que fazia o papel de “batedora”. Com ela a a polícia apreendeu um veículo Renault Scenic.

Segundo a PRF, na perseguição policial o motorista perdeu o controle do veículo que acabou caindo numa ribanceira. Dezenas de pacotes de droga caíram em cima do acusado que ficou imobilizado e levemente ferido, não conseguindo fugir.

O casal despertou atenção da polícia ao passar pelo Posto Capey em Ponta Porã. Policiais notaram que a mulher passou pelo local conduzindo o carro Scenic e ao avistar a Polícia voltou pela rodovia. O mesmo teria ocorrido em Dourados, onde os policiais iniciaram perseguição para deter a dupla. De acordo com a polícia a droga seria levada para Brasília.