Segundo apurado, as duas unidades policiais foram até o município para dar cumprimento a mandados de busca e apreensão expedidos pela Vara Única da Comarca.

Nesta quarta-feira (3), a Polícia Civil prendeu um homem, 28, e uma mulher, 25, por tráfico de drogas, durante operação conjunta realizada pela Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) e DEAIJ (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude), em Terenos.
Segundo apurado, as duas unidades policiais foram até o município para dar cumprimento a mandados de busca e apreensão expedidos pela Vara Única da Comarca.
Em um dos endereços, localizado no Bairro Demétria Veiga, os policiais civis surpreenderam V.G.N. (28) e L.M.S.L. (25), na posse de drogas e arma de fogo, em desacordo com determinação legal ou regulamentar, além de petrechos relacionados ao fracionamento de entorpecentes para fins comerciais.
O indivíduo tentou impedir a entrada dos policiais no imóvel e, ao perceber que não teria sucesso, iniciou fuga a pé empunhando uma arma de fogo.
Ao investir contra os policiais, o autor acabou sendo alvejado por um disparo de arma de fogo, mas foi socorrido e não corre risco de morte. Já a mulher foi detida ainda no quarto do imóvel.
Em cima da bancada da cozinha foram localizados: um prato contendo uma porção de cocaína (600 g), ao lado de uma balança de precisão, uma colher e uma faca com resquícios da droga, além de meio tablete de maconha (1 kg).
Também foram encontrados outros petrechos tipicamente utilizados para o porcionamento de drogas, como sacolas plásticas, tesoura, fita adesiva, em meio a resquícios de maconha.
Ao ser questionada, a mulher negou envolvimento com o tráfico de drogas, alegando ter sido a primeira vez que teria ido à residência do homem, com quem estaria se relacionando há pouco tempo.
Além disso, ela negou ter conhecimento de que tinha droga e arma de fogo no local, embora tudo estivesse à vista, pondo em dúvida suas alegações.
Enquanto isto, no posto de saúde de Terenos, pessoas que não quiseram se identificar por medo de represálias confidenciaram que o homem também vendia drogas na conveniência de sua propriedade, localizada no Residencial Leandro Correa de Oliveira.
Os policiais foram até o local e encontraram mais três porções de maconha, uma porção de cocaína e uma balança de precisão.
Diante disso, os envolvidos receberam voz de prisão e o flagrante foi feito na sede da Denar.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!